quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meline



"Belzinha lindaa..
Meu parabéns, tudo de melhor pra você o qual Deus possa lhe oferecer, que Ele continue sempre no seu caminho lhe protejendo e mostrando o melhor dos caminhos a seguir! Você merece tudo de bom que Ele venha lhe dar, você é uma pessoa com uma personalidade forte! Saiba que o seu jeito é muito lindo e ao mesmo tempo impossível de 'imitar', porque só você sabe ser você, só você sabe como você é, mas saiba que todos conseguem lhe entender e gostar de você. Eu aprendi a gostar de você, a confiar em você e saiba que o que eu aprendi está guardado em mim, eu sei que foi você que me ensinou e nada nem ninguém vai mudar isso! Com o tempo, aprendi que você faz diferença no meu dia, que você é importante na minha vida, saiba que eu amo você e estarei ao seu lado sempre que necessitar de mim; (L)"

Achei esse texto que Mel me escreveu no dia do meu aniversário, awn. Posso dizer que ela é uma amiga e tanto, que sempre me ouviu e que me faz rir. Uma linda que apareceu na minha vida, mesmo depois do bolo que ela jogou na minha cara, meu amor e admiração por ela só aumentaram. Te amo, Melzinha ♥
P.S: Eu sei o quão chata e melosa eu posso ser, mas é que o tempo me ensinou que precisamos fazer com que as pessoas saibam como são importantes antes que seja tarde demais. Além disso, faz um bem danado se sentir querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.