sexta-feira, 25 de março de 2011

No meio do dia

Hoje, por volta do meio do dia, um amigo que andava meio distante, me deu um abraço daqueles de rodar no ar, daqueles que eu precisava e me disse "Eu tava com tanta saudade de você", esse pequeno gesto me fez feliz. Eu devia ter dito que também sentia falta dele, pois ele sempre foi um querido. Mas só sorri com toda sinceridade que pude, ele entendeu.
E o mais estranho é que sempre nos vemos, todos os dias, na escola.
A maior prova de que a distância não é uma questão apenas física.
Deixo aqui todo o meu carinho não só por ele, mas também por todas as pessoas incríveis que eu amo tanto e que andam distantes de mim, se aproximem, digam que sentem falta, que amam e que querem bem. Eu retribuirei o melhor que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.