quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ano novo


São dias como esse que eu sentirei falta, está muita tarde pra um poste de ano novo, mas eu achei essa foto por aqui e me deu saudades do meu paraíso na praia, meu lugarzinho, minha família e minha infância. Meus primos, que são como irmãos, mesmo eu tendo pouquíssima paciência com os pequenos, eu os amo muito. Fico feliz que esse ano eu tenha me reaproximado deles, não sei o que houve, talvez tenha sido uma fase ruim, mas eu andava afastada de tudo e de todos, parece que passou ou está passando...


Tenho ouvido uma banda muito boa chamada The Script e ando ansiosa pelo primeiro dia de aula, Paula ficou na minha sala, fora isso vai ser praticamente a mesma turma, mal posso esperar para rever todo mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.