quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ripchip

"Os meus planos estão traçados. Enquanto puder, navegarei para o oriente no Peregrino. Quando o perder, remarei no meu bote. Quando o bote for ao fundo, nadarei com as minhas patas. E, quando não puder nadar mais, se ainda não tiver chegado ao país de Aslam, ou atingido a extremidade do mundo, afundarei com o nariz voltado para o leste, e outro será o líder dos ratos falantes de Nárnia."
C. S. Lewis em As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada.


Comecei a ler As Crônicas de Nárnia no dia primeiro desse mês e ainda não acabei, minha expectativas para 2011 de não deixar as leituras atrasarem estão indo por água abaixo, só espero que signifique que estou vivendo mais fora da ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.