domingo, 24 de outubro de 2010

Procura-se um sorriso

Eu estava andando com uns amigos em Nova Iorque e, eu estava tão feliz, rindo à toa.
Eu, meus amigos e a melhor viagem de nossas vidas.
Estávamos caminhando numa pequena rua próxima à Broadway, cheia de barzinhos charmosos e eu desejei desesperadamente ser maior de vinte e um anos para poder entrar e me sentar num daqueles lugares, mas não precisei ser maior de idade ou entrar e ocupar uma mesa para avistar o sorriso mais lindo do mundo.
Eu sou daquelas que fica abobada com qualquer um que tenha uma beleza fora do comum, mas desde aquele dia, eu ainda venho procurando por um sorriso igual àquele.
Eu posso descrever o lugar e ele, mas não poderia descrever, nem com todo o esforço que houvesse dentro de mim,as pessoas que estavam em volta, não consegui reparar em mais nada.
Um bar com fachada de madeira e detalhes em verde escuro, aberto, sem portas - agradeço a ausência de portas, só assim não haveria nada para bloquear minha visão - e eu cheguei à conclusão que era bom, pois haviam muitos clientes por lá.
E ele... Cabelos bagunçados, meio escondidos por um chapéu, wayfarer preto, camisa branca e tatuagem em um dos braços. E ele sorriu, me fazendo sorrir junto com ele.
Pena que essa visão deve ter durado uns dez segundos, no máximo. Como eu disse, estávamos caminhando.

2 comentários:

  1. Isso me lembrou meu primeiro amor platônico... E me lembrou meu atual amor platônico também, rs. Você escreve divinamente, Bel.
    E eu estou apaixonada por esse seu BG.

    ResponderExcluir
  2. Meu... Eu fico tão impressionada com o modo que você escreve. É tão leve, tão lindo, tão... sei lá. Me cativa de modo surreal.

    Aliás, também ando procurando por um sorriso... mas, no meu caso, eu sei bem de quem ele é. :(

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.