quarta-feira, 20 de julho de 2011



        Nath lindaaaa, em breve você será mamãe e não sabe como eu fico feliz por isso. Desejo a você, Enzo e Caio tudo de bom, pois vocês formam uma família linda e muito querida, não só por mim, mas por todos que os rodeiam.
     Muita gente deve achar que Enzo chegou cedo, eu não. Quem te conhecia antes e viu como você amadureceu, sabe que ele veio no momento certo. Você mudou muito, cresceu como pessoa e aprendeu com a experiência. Nesses nove meses, tive a sorte de te acompanhar de perto, ver sua barriga crescendo e me apeguei ao pequeno parasita.
Nunca quis ser mãe, achava que não compensava todas as dores, preocupações e responsabilidades, queria ter uma vida só minha. Mas sua felicidade com esse barrigão me fez ver que não é por aí, as responsabilidades são enormes, seu corpo muda, deixa de sair um pouco e no início até parece o fim do mundo, mas com certeza compensa. É só ver seu sorriso, só sentir Enzo mexendo, hahaha (deixando claro que eu senti, foi mal aí). Pois é galera, não quero mais morar sozinha com 17 gatos, agora quero um filho.
       Mal posso esperar pra ver o rostinho dele, e sei que você também não. Mas tenha paciência, isso é só o começo... Muitos momentos difíceis virão, ainda não consigo te imaginar trocando uma fralda, mas é assim mesmo. Sua família e a de Caio merecem parabéns por terem dado todo apoio necessário, não é com todo mundo que isso acontece, e tenho certeza que eles serão ótimos professores. Além disso, eu e as meninas estaremos ao seu lado, sempre, pra aprender e curtir nosso sobrinho lindo que está para chegar.
       Ouvi dizer que quando se é mãe, a vida muda completamente. Com você não será diferente, então boa sorte nessa nova etapa da sua vida e muita sabedoria para que você saiba lidar com tudo isso numa boa (não que ficar numa boa seja problema pra você).
   
                                                                             Beijos da tia Bel (a preferida de Enzo, óbvio).

3 comentários:

  1. muitas felicidades para a Nath e o seu bebé! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu fumo pouco. Apenas quando estou com amigos e muitas vezes só quando já estou um pouco bêbada, ahah xD.
    O Rebolation foi a sensação do Verão passado! Mas até hoje que eu e o meu grupo de amigos dançamos sempre essa música quando toca como se fosse novidade. É muito animada! :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.