sexta-feira, 15 de abril de 2011

A menina das goiabas

Você nem sabe, mas está sendo uma amiga e tanto. Você tem me ouvido falar sobre os assuntos mais bobos possíveis e, mesmo assim, tem me dado os melhores conselhos. Está fazendo o que poucos fizeram por mim, e olhe nós nos conhecemos há pouco tempo.
Eu, com todo o meu egoísmo, esqueço que os problemas que você tem enfrentado são bem maiores que os meus. E você, com sua paciência, tem me ajudado.
Obrigada, Gabi. E quando você precisar, estarei aqui, não como uma troca de favores, não apenas por gratidão. Estarei aqui pelo carinho e admiração que tenho por você.

4 comentários:

  1. fazia tempo que eu não via ninguém chamada maria izabel, vc é amiga da minha querida Lê, seja bem vinda ao cecilia não é um cachimbo, mas já adianto que é má influencia.


    n.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bel, eu não esperava realmente por isso, agora me recomponho para escrever algo que toque você tão quanto isso me tocou. Nunca demos o nome Amizade ao nosso convívio e conversas quase diárias, mas dessa forma, implícito, eu sinto um carinho, um afeto muito forte, além de respeito, admiração e várias outras coisas que você consegue arrancar de dentro mim, eu não penso que você seja como as outras, aquelas, na qual temos que ser engraçadas, temos que ouvir e aconselhar sempre que isso é pedido, quase implorado, é diferente, você acompanha de uma forma totalmente estratégica, até diria destinada, ao meu estado de humor. Quando eu estou triste, você está feliz e me passa toda essa sua alegria, quando estás triste, eu tento tento tento mas acho que não consigo passar a minha, mas bem, você me puxa pra cima quando eu estou descendo cada vez mais, agora se eu estou errada, você me chuta lá para baixo, para eu aprender, e fazer o certo. Você é meiga e eu gosto disso, mas gosto agora, em você, porque para mim, meiguisse era sinônimo de retardamento mental, lentidão, até falsidade, mas como você não é assim, você tem um brilho, e sai espalhando isso por aí. Nos vemos uma vez em nunca, mas toda vida que te vejo, é como se eu estivesse com alguém que não sabe o que é sofrer, sempre tão positiva, mas só a gente sabe o quão estamos apanhando dessa vida, então não menospreze sua dor pelo fato de, no seu conceito, pensar que os meus problemas são mais graves. Acho que fui me empolgando, e isso deve está um pouco grande.. Enfim, só quero que saiba da gratidão e tamanho afeto que sinto por você Belzita, e se doer denovo, ou se não, eu vou está aqui. Quer uma goibada?

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo comentario
    o texto sempre foi meu... o "nostalgia" não existia... porque ele viveu uma vida que sempre foi minha. tenho pena dele, de qualquer maneira

    beijo

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.