quarta-feira, 13 de abril de 2011



Tô tentando adivinhar quando eu vou poder ver imagens como essas e não sentir mais nada, não sentir a falta do tempo em que tudo se resumia a um livro. Harry Potter pode não significar nada para alguns, mas mudou muito minha vida. J. K. me ensinou a ver o mundo de outra forma, me ensinou que um amigo verdadeiro vale mais que qualquer coisa e que o amor vence qualquer barreira. Me mostrou que os pais te acompanham para sempre, não importa onde estejam, porque não há amor maior que de um pai por seu filho.
Ainda sinto um vazio quando penso que nunca mais encontrarei leitura com mais significado, parece que todas as histórias ficam bobas. Nem Tolkien, com toda sua genialidade e riqueza de detalhes conseguiu deixar Harry Potter para trás.
Aprendi que o mundo gira e que não somos imortais, e ao chegar nossa hora, deixaremos apenas as lembranças das coisas boas que fizemos.
Faltam cerca de 90 dias para a estréia do ultimo filme e eu nem quero que chegue, pois não sei qual será a minha sensação ao sair do cinema e ver que o fim chegou.

Um comentário:

  1. são muitos anos de magia. e essa magia ficará para sempre nos nossos corações. tenho a certeza disso!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.