segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sophia VIII

A partir daquele dia, as horas de Sophia passaram a ser iluminadas pelo sorriso do estranho - que a essa altura, já não era mais um estranho para ela - seu nome era Esteban. Havia se mudado a pouco tempo em busca de uma vida nova, acabara de se formar e estava usufruindo da sua liberdade recém-adquirida. Ele era como Sophia, com algumas doses a mais de coragem. Pensava em andar sem rumo, ao som dos Beatles e com um violão nas costas.
Eles combinavam, tinham filosofias de vida parecidas.
Andavam e conversavam pelas ruas, ele dizia que seus cabelos eram ruivos quando expostos ao sol, ela respondia que somente uma pessoa - Vicente - tinha dito aquilo antes.
Era estranho que ambos desejavam liberdade e a encontraram se prendendo um ao outro. Nenhum dos dois viveram tamanha felicidade anteriormente, enquanto tivessem um ao outro o mundo ao redor poderia ser bombardeado por extraterrestres espumando de raiva, mas eles estariam unidos.

"Sabe aqueles dias que nunca vão se apagar..."

2 comentários:

  1. ESTEBAAAAAN *-* ahhh, que lindo, cara :( sério mesmo mesmo mesmo...

    (É a Dry aqui, só tô comentando pelo meu outro blog pra ~divulgar~ n tô escrevendo uma história também *-* chefa de melodrama no Lucy in the sky...)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, faça uma crítica ou escreva qualquer coisa.